Clinica de reabilitação de dependente químico

Estamos desde 2002 trabalhando em resgatar vidas;


Mais de 200 internações por ano;


Realizamos internações voluntárias e involuntárias;


Mais de 90% dos internos aderem ao tratamento e retornam a suas atividades e ao convívio social, apresentando um ótimo desenvolvimento de sua vida.

 

Atenção: Se a pessoa trabalha ou trabalhou nos últimos 12 meses registrado em carteira ou se paga o carnê do INSS, conseguimos dar entrada no auxílio-doença para nossos pacientes!

 

Atualizado em 21/01/2021.

 

Embora a terapia cognitivo-comportamental seja a mais popular entre os  serviços de terapia da dependência  para o abuso ou dependência de substâncias, ela não funciona para todos. No entanto, os pacientes podem fazer algumas coisas para obter o máximo das sessões e aumentar suas chances de sucesso.

 

Primeiro, eles devem pensar na CBT como uma parceria com seus conselheiros. Eles precisam participar ativamente do tratamento e ajudar a decidir como lidar com os principais problemas. Também é importante que sejam abertos e honestos sobre seus sentimentos, pensamentos e experiências. Esses elementos constituem a base do plano de tratamento.

 

Os pacientes não podem esperar resultados imediatos. Um programa de terapia cognitivo-comportamental é popular para gerar resultados rapidamente, mas eles não surgem depois de apenas uma ou duas sessões. Se a terapia não funcionar após várias sessões, os pacientes devem discutir a mudança do plano ou tentar uma abordagem diferente.